quinta-feira, 7 de abril de 2022

Celestita !








Reflexões sobre Celestita

"A celestita é um cristal obrigatório para quem deseja trazer um pouco mais de divindade para sua vida. Basicamente, funciona estimulando um senso de autoconsciência que vai ainda mais fundo do que você poderia imaginar. Não apenas infunde uma sensação de calma, clareza e comunicação autêntica e clara com aqueles que você ama, mas também serve como um trampolim para se conectar com seu propósito superior e encontrar seu guia espiritual.

A paz não precisa ser um estado constante, a vida pode ser uma jornada acidentada, mas o objetivo é buscar a habilidade de se mover pelo mundo - tanto em planícies aterradas quanto em planícies mais altas, sem sentir que você pode ser facilmente desviado do curso. A Celestita fornece isso alinhando os chakras, iluminando sua intuição, convidando você a usar sua voz com visão e facilidade e abrindo seu chacra coronário para que você possa se conectar com todos os planos selvagens que o universo tem guardado. Ela faz tudo isso e muito mais sem perder seu humor edificante, mesmo nos momentos mais difíceis."

achei maravilhoso 
o artigo da fonte do site   " https://www.bhalai.com.br/post/celestita-significado-usos-e-propriedades "


Curiosidade Pessoal 
Este Cristal eu já queria comprar faz tempo porque seu nome faz lembrar a minha avó Celeste, que era muitíssimo parecida comigo ou eu com ela ...tenho imensas saudades dela e deixo escrito porque ela será sempre a minha estrela protetora que eu sei que me acompanham, ela e outras mais✨✨✨✨✨✨✨✨... 🙏

Gratidão por estar aqui💙

by. acor





Sem comentários:

Enviar um comentário