segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Quartizite!


Num  grande passeio por sintra!

Estava um dia de chuva intenso, quando visitei um jardim muito bonito em Sintra, existia uma fonte onde a água caia limpa e  fresca, por norma estou sempre numa procura grande, seja interna ou externa, pensamento era encontrar algo que podesse levar comigo uma recordação do momento , sou um ser amante da natureza e amo esse  lado da  vida, fascina-me!... , chovia imenso e eu olhava o chão parecia mais limpo e algo brilhou para mim naquele dia uma pedrinha tão bonita, brilhante e lilás uma linda quartzite. Quem me disse foi uma amiga também muito  entendida nesta area dos minerais.

Eu tinha me esquecido  o nome do cristal então peguei nele , pedi ao meu eu superior e a lembrança surgiu "quartizite"... fascina-me este lado da vida...

Costumo fazer isso e o eu superior guia-me!

É sempre assim quando encontro algo especial ,sempre brilha para mim ...:)

Gratidão

By.acor 


Sem comentários:

Enviar um comentário